Termos e Condições para compras:

Produtos

  1.   Todos os nossos produtos são feitos totalmente a mão, de maneira artesanal. Por esse motivo podem apresentar pequenas imperfeições, diferenças de cor e tonalidade ou bolhinhas de ar, mas nada que atrapalhe a aparência e uso do mesmo.
  1.   A loja não se responsabiliza por:

2.1  Endereço incorreto ou ausência do destinatário na entrega da encomenda.

2.2  Atrasos decorrente de greves e/ou atrasos do Correio

2.3  Erros cometidos pelos Correios. Daremos o suporte necessário para a resolução, mas não caberá reembolso.

2.4   Perdas de encomenda no sistema dos Correios. Nesse caso seguiremos, juntamente ao cliente, o protocolo de procedimento e reembolso estipulado pelos Correios.

Trocas e Devoluções

  1.       Produtos personalizados não podem ser trocados ou reembolsados, por se tratar de um produto desenvolvido exclusivamente, não podendo ser revendido.
  2.       Produtos promocionais não podem ser trocados ou reembolsados
  3.       Produtos com defeito de fabricação poderão ser trocados ou reembolsados, o cliente deverá avisar o ocorrido em até 7 dias corridos. O procedimento será de acordo com a aba ‘’condições’’
  4.       Em caso de desistência o cliente tem até 7 dias corridos para entrar em contato informando o ocorrido, podendo optar por crédito no site ou reembolso. O procedimento será de acordo com a aba ‘’condições’’
  5.       Defeitos por mal uso do produto não cabem reembolso.

Condições de trocas e devoluções

  1.       O prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corrido, caso ultrapasse esse prazo não caberá o procedimento.
  2.       Emitiremos uma etiqueta de envio que deve ser postada no Correio no prazo máximo de 4 dias úteis.
  3.       O produto deve ser enviado em sua embalagem original, contendo todos os itens recebidos na caixa, inclusive nota fiscal (caso haja)
  4.       Ao recebermos a caixa a mesma passará por um processo de averiguação, podendo levar até 5 dias úteis.
  5.       Não iremos reembolsar em hipótese alguma produtos com  quaisquer marca de uso, odores, avarias e com indícios de uso. Caso seja notado algum desses itens, não caberá o procedimento e o cliente arcará com o frete de retorno.
  6.       Fretes não são reembolsáveis, somente em caso de defeito.

AO EFETUAR SUA COMPRA VOCÊ GARANTE QUE LEU E CONCORDOU COM TODOS OS TERMOS, A LOJA DINOSSORIOS NÃO SE RESPONSABILIZA POR MÁ INTERPRETAÇÃO E/OU FALTA DE LEITURA DOS TERMOS.